segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corretor online, uma modalidade que tem crescido no mercado imobiliário.

Brasil – “O serviço aproxima os corretores e estabelece uma rede de profissionais credenciados”, disse o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Alagoas, Pierre Laffitte, durante um café da manhã, em Maceió, no dia 26 de julho, que reuniu empresários e corretores de imóveis do Estado para discutir a expansão do portal imobiliário Busca de Imóveis em todo o país.
O encontro foi promovido pela empresa Qwt Tecnologia e Sindimóveis Alagoas com o objetivo de debater oportunidades para o setor imobiliário nacional, já que a cidade de Maceió será sede do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), em maio do próximo ano. Pierre Laffitte considera o atual momento favorável para a discussão de novas tecnologias que agreguem valor à categoria.
De acordo com Pierre, o Busca de Imóveis promete ser a mais nova vitrine online para corretores de imóveis que pretendem expandir as vendas pela internet. “É uma aposta para a expansão do mercado imobiliário brasileiro”, frisou. O idealizador do serviço, Roberto Quirino, explicou que a plataforma do Busca de Imóveis integra consumidores, corretores e construtoras, e facilita o contato de quem busca alugar, comprar ou vender imóveis pela internet. “É um escritório online que funciona 24 horas por dia”, explicou.

0 comentários

Postar um comentário