sábado, 21 de julho de 2012

MRV: Maior participação no Minha Casa, Minha Vida

MRV Engenharia cresce produção e firma-se como a construtora com maior participação no Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A evolução é a marca da trajetória da MRV Engenharia. Nos últimos cinco anos, a empresa multiplicou em dez vezes sua capacidade produtiva, atingindo no último mês de maio 98 mil imóveis em construção, um recorde histórico. A empresa possui 330 canteiros de obras, gerando emprego e renda para mais de 35 mil famílias, em mais de 100 cidades de 18 estados, transformando a vida de milhares de brasileiros.
Com base na força da sua equipe, seu modelo integrado de negócios com foco exclusivo no segmento econômico a empresa vem alcançado recordes também no volume de contratações de seus empreendimentos junto a Caixa Econômica Federal. Assim que a presidenta Dilma Rousseff assinou decreto número 7.724 que regulamenta os procedimentos para a garantia do acesso à informação, o Ministério das Cidades divulgou a lista de empresas com maior volume de operações no programa habitacional do governo, o Minha Casa, Minha Vida. Nesta divulgação a MRV figura como a empresa com maior volume de operações no programa com contratos assinados no valor de R$ 5,8 bilhões.
Neste ranking das 20 construtoras do país com maior soma de contratos assinados com a Caixa Econômica Federal, referentes às duas fases do “Minha Casa, Minha Vida”, a MRV Engenharia é a construtora com mais contratos gerados. Sozinha, a Companhia é responsável por mais contratos do que a soma dos contratos gerados pelas 10 construtoras que figuram entre o segundo e o décimo lugar.
Segundo o presidente da MRV, Rubens Menin, a grande demanda por habitações no Brasil está concentrada em famílias que tem renda entre três e seis salários mínimos, o público que se enquadra ao perfil da faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida e justamente o produto oferecido pela MRV. “Somos a única empresa de construção civil do país com expertise de mais de 32 anos em habitação popular o que nos coloca em uma posição privilegiada”, ressalta Menin.

0 comentários

Postar um comentário