quarta-feira, 23 de maio de 2012

MRV Engenharia recebe prêmio Top of Mind Tribuna e Recall de 2012, em Ribeirão Preto (SP)


A MRV Engenharia foi eleita como a marca mais lembrada no segmento Construção Civil por 28,44% dos 400 entrevistados em Ribeirão Preto. É o que comprova a pesquisa organizada pelo Jornal Tribuna e Revista Recall coordenada pelo sociólogo José Refúgio Ramírez Funes, do Instituto Recall. A análise mercadológica completou 10 anos e é uma referência para os consumidores e empresas da cidade.
A MRV Engenharia cresce a cada ano na opinião do público, como mostra a pesquisa. Em 2011 a construtora ficou em segundo lugar, com 24,66% dos votos e este ano venceu na categoria Construção Civil, com 28,44%. “Prêmios como esses, que são fruto da opinião do público final, nos deixam muito satisfeitos, porque representam um reconhecimento ao trabalho intenso que a MRV faz para entregar um produto de qualidade a seus clientes”, afirma o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende.
A conquista confere, ainda, mais credibilidade à empresa, que atua em Ribeirão Preto desde 1996, quando iniciou sua expansão para além de Minas Gerais.

Fonte: http://mrvengenharia.wordpress.com/2012/05/23/mrv-engenharia-recebe-premio-top-of-mind-tribuna-e-reccal-de-2012-em-ribeirao-preto-sp/

0 comentários

Postar um comentário