sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imóveis da MRV Engenharia no Paraná valorizam-se mais que aplicações financeiras

O Natal de 2011 foi especial para a publicitária Tatiana Consalter Penteado. Exatamente em dezembro ela recebeu as chaves de seu primeiro imóvel, um apartamento de dois quartos no empreendimento Spazio Montegui, localizado na avenida Londrina, no bairro Zona Oito. Além de concretizar, ali, a compra mais importante de sua vida, Tatiana viu seu patrimônio valorizar de maneira surpreendente. Na entrega das chaves, o imóvel já valia R$ 60 mil a mais que na data da compra, em outubro de 2009.
É um dado extremamente positivo e por isso estou bastante satisfeita com a compra”, diz a publicitária. Tatiana é apenas uma das compradoras dos imóveis do Spazio Montegui, da MRV Engenharia, a ver o dinheiro investido no apartamento multiplicar-se. Entre setembro de 2009, quando o condomínio foi lançado, e março de 2012, as unidades de dois quartos valorizaram-se 49,72%. O índice é de 50% para as unidades de dois quartos com suíte e de 46,08% para as de três quartos com suíte. Os ganhos são muito superiores aos apresentados em aplicações financeiras como o CDI (Certificado de Depósito Interbancário) ou a poupança. O primeiro rendeu 26,54% no mesmo período e a segunda, 18,01%. No mesmo período, o Índice Bovespa sofreu depreciação de 2%.
Para o gestor executivo de Vendas da MRV Engenharia na regional Sul, Marcelo Alves, a explicação para a valorização dos imóveis encontra-se na demanda reprimida por esse tipo de produto. “O déficit habitacional do país concentrou-se no segmento econômico e o boom do mercado neste segmento nos últimos trouxe junto uma valorização difícil de se experimentar em outros investimentos”, afirma.

http://mrvengenharia.wordpress.com/2012/05/09/imoveis-da-mrv-engenharia-no-parana-valorizam-se-mais-que-aplicacoes-financeiras/

0 comentários

Postar um comentário