domingo, 11 de março de 2012

Imóveis entregues MRV

A MRV Engenharia tem uma visão bastante positiva do mercado imobiliário residencial brasileiro. Com 32 anos de atuação, a empresa líder no mercado de construção já lançou mais de 140 mil imóveis em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Apesar da diversidade de produtos, a MRV busca que todos eles sejam construídos e entregues com qualidade e respeito aos aspectos legais e ambientais.
As perspectivas da empresa são otimistas quanto ao futuro. Em 2008 a construtora lançou internamente o projeto MRV 40 mil, um desafio de crescimento acelerado para que no futuro próximo, a companhia lance 40 mil unidades residenciais por ano. MRV é isso: crescimento no passado, presente e futuro!
Veja abaixo algumas imagens de empreendimentos já entregues pela construtora. Acesse também o site www.mudeipromeumrv.com.br para conhecer mais obras entregues e depoimentos dos moradores.



Village Vivere

vilesion
Residencial Clara
Città Giardino di Nápoli
Città Giardino di Torino
Spazio Reale

Village Unique


ADRIANO C. VIEIRA
Eu realizei um sonho, uma coisa que achava inacessível: comprar um imóvel. Estou muito feliz com a valorização.
Parece que a ficha ainda não caiu, eu realizei um sonho, uma coisa grandiosa, uma coisa que eu achava inacessível comprar um imóvel, estou muito feliz com a valorização. Eu nunca imaginei comprar um imóvel no Cabral que é um bairro de luxo e está crescendo muito.
Quando eu vi o apartamento decorado eu achei pequeno, no entanto, quando fui receber achei o espaço físico muito bom, bem maior do que o esperado. Eu não tive nenhum problema com a empresa que gerasse insatisfação.
O apartamento foi melhor do que o esperado está além de minhas expectativas, gostei muito da divisão, é bem dividido. Eu deixo uma dica para a empresa, ao mostrar o apartamento decorado, deixar menos carregado, para não dar a impressão que o imóvel é pequeno, fora isso a percepção foi muito boa. Inclusive eu já indiquei a várias pessoas, eu gostaria de fazer um elogio ao corretor José Geraldo pelo fantástico atendimento que foi prestado. Em relação à área externa, achei muito bonito, o jardim, a fachada, a iluminação ficou tudo muito bonito.
A mensagem que deixo aos novos clientes é que se sentem e gastem um tempo com uma conversa com o colaborador da MRV para ver que é possível, eu sinto que a MRV ajuda as pessoas a realizar o sonho, os próprios corretores nos ajudam ao máximo para o cliente fechar o negócio.



MARCOS L. MOREIRA
Morar no meu novo imóvel é uma satisfação muito grande, é um lugar que você pode chamar de seu.
A percepção que tenho do meu apartamento é excelente, me atendeu dentro das expectativas, foi entregue em tempo hábil, a MRV entregou bem antes do previsto, estava esperando para novembro e recebi em agosto. O prédio está muito apresentável, a fachada está muito bonita com um belo paisagismo, guarita, segurança, resumindo está muito bonito mesmo.Minha vida mudou ao adquirir um apartamento no Residencial Sagitta no sentido de patrimônio, é um investimento, a aquisição de um imóvel, muda a vida em questão de receita, financeiro. Foi um bom investimento em custo x benefício, tem uma localização fantástica, que é no bairro Cabral que está em total expansão: ou seja, esta é a minha expectativa com a MRV. Morar no meu novo imóvel é uma satisfação muito grande, é um lugar que você pode chamar de seu, ou seja, aonde você vai abrigar da chuva, do frio e com certeza vai usufruir de bons momentos. Aos novos clientes eu deixo a dica, que a pessoa pode realmente confiar na empresa e, que vai ter um retorno certo do investimento que irá fazer, vai ter retorno de médio prazo onde as suas expectativas serão totalmente atendidas.

Veja mais:



0 comentários

Postar um comentário