quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Elogios a colaboradores


Elogios a colaboradores

A MRV Engenharia recebe, diariamente, centenas de e-mails com sugestões, dúvidas, reclamações e elogios. Abaixo, selecionamos mensagens de clientes satisfeitos com o atendimento recebido pelos departamentos de Crédito Imobiliário, Loja Virtual e Contratos e Recebimentos.
Boa noite Ednéia (Crédito Imobiliário – BH),
Estive no imóvel para apanhar as chaves com o Engenheiro Sr. José Tito e não verificamos nenhuma avaria no imóvel. Portanto, gostaria de manifestar meu agradecimento por seu empenho fundamental na solução desta demanda. São funcionários como você que fazem a máquina girar. Espero continuar contando com seu apoio em questões relacionadas ao meu imóvel. Grande abraço! Vanessa Castro Lima.

Olá Agnaldo (Loja Virtual – BH),
Agradeço pelo apoio no decorrer do processo de compra, bem como orientações prestadas! Obrigada!
Vanessa Castro Lima.
Olá Márcia (Crédito Imobiliário – BH),
Parabéns por ser uma funcionária paciente e que, como poucas, dá retorno ao seu cliente. Você se mostrou uma profissional dedicada.
Vanessa Castro Lima.
Gabriela (Contratos e Recebimentos – BH),
Muito obrigada! Fico muito feliz com sua atenção e profissionalismo, infelizmente nem todas as empresas têm um setor de relacionamento eficaz e atencioso. Seu contato tornou-se para mim um elo de comunicação essencial com a empresa que adquiri meu imóvel. Já havia recebido o e-mail sim, e agradeço o extrato de conferência. Um abraço e sucesso na empresa. Cordialidade e eficiência fazem muita diferença.
Dra. Alexandra Souza
Boa tarde, gostaria de registrar a minha inteira satisfação com relação ao atendimento da funcionária Ana Mara Jardim (Contratos e Recebimentos) que se mostrou muito eficiente e atenciosa ao meu caso. O atendimento dela superou em muito minhas expectativas, fica aqui registrado meu agradecimento com esta pessoa que faz muito bem o seu trabalho. Espero que outros funcionários sigam o exemplo de dedicação e respeito ao cliente MRV. Atenciosamente, Alessandro Ribeiro dos Santos.
Advertisement

8 Comentários

  • 1. Sergio  |  2 02UTC abril 02UTC 2009 às 12:48 am
    Temos interesse em um apto em contagem cabral vereficamos muitas reclamações na internet, gostaria de um comentario
  • 2. emerson  |  24 24UTC abril 24UTC 2009 às 2:17 am
    Estou estudando a compra de um imóvel em Curitiba, mais verifiquei varias reclamações desta empresa na Internet. Gostaria de uma resposta.
  • 3. Flávia Cristine Nunes Ribeiro  |  3 03UTC agosto 03UTC 2009 às 11:40 am
    Bom dia!
    Estou interessada em um imóvel no estado de São Paulo, em Suzano.
    Para me informar melhor sobre a construtora MRV, conversei com algumas pessoas que conhece e olhei na internet, faz 1 mês e meio que esta pra lançar o apartamento aqui e nada, gostaria que me colocasse a par do assunto e esclarece se as minhas duvidas.
    Obrigada !
    • 4. mrvengenharia  |  3 03UTC agosto 03UTC 2009 às 2:54 pm
      Olá, Flávia,
      Qual o empreendimento de seu interesse? Em Suzano temos dois pré-lançamentos: Spazio Supere e Spazio Suzano.
  • 5. jean carlos  |  26 26UTC agosto 26UTC 2009 às 3:51 am
    comprei um ap da mrv e apos consultas na internet fiquei muito preocupado com o numero de reclamaçoes sobre a mrv..o imovel fica em joinville e aqui ja aconteceram casos reclamando da construtora..
    estou preocupado…
    aguardo resposta
    obrigado
    • 6. mrvengenharia  |  26 26UTC agosto 26UTC 2009 às 12:07 pm
      Olá, Jean,
      Devido ao boom do mercado imobiliário ocorrido em 2007 a empresa passou por algumas dificuldades, já que o sistema burocrático de prefeituras e dos estados não estavam preparados para este crescimento do setor. Isto está sendo resolvido mas, algumas obras da empresa realmente sofreram atrasos devido a problemas burocráticos. E isso acarretou a insatisfação de alguns clientes que usaram a web para expressar esse descontentamento.
      Gostaríamos de ressaltar que a MRV é uma empresa sólida, com 30 anos de mercado e já entregou mais de 50 mil imóveis. É uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na Bovespa tem uma estrutura financeira sólida e trabalha para satisfazer seu clientes. E você, como cliente tem à disposição um departamento de relacionamento com clientes, responsável por sanar todas as suas dúvidas pelo telefone 4005-1313 ou pelo Portal de Relacionamento http://www.mrv.com.br/relacionamento.

  • 7. Dayana Lasco  |  4 04UTC setembro 04UTC 2009 às 12:30 am
    Gostaria de mais informações de pessoas que adquiriram apto pela MRV e não teve nenhum problema, estou prestes a assinar um contrato de um empreendimento em Suzano “Spazio Sublime”, porém depois de pesquisar na net fiquei muito preocupada>>>
    aguardo informações..
  • 8. Veridiana Coelho  |  10 10UTC novembro 10UTC 2009 às 1:38 pm
    Estava pesquisando a comprar de um imóvel em Ctba…fiz uma pesquisa sobre a construtora e agora estou em dúvida em relação ao investimento!
    Como a MRV pode me garantir uma compra segura, com bom acabamento, instalação eletrica de qualidade e garantia quanto ao prazo de entrega????
    Fonte:http://mrvengenharia.wordpress.com/2008/10/21/404/

0 comentários

Postar um comentário