terça-feira, 18 de setembro de 2012

GRUPO MUFFATO INVESTE EM NOVA LOJA EM MARINGÁ

Loja em formato Autosserviço trará novidades e fomentará a economia da Cidade

A rede de supermercados Muffato, sétima maior do país em seu segmento, esta investindo em um novo formato na construção do seu mais novo empreendimento em Maringá: o Muffato Max Autosserviço, que vai gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos.
O novo Hiper será no formato Cash & Carry (autosserviço), segmento que mais cresce em número de lojas no País. O formato de autosserviço ou o popularmente conhecido “Atacarejo", é uma combinação entre os formatos de Atacado (Autosserviço) e Hipermercado. Uma das vantagens que atraem os clientes a esse formato de loja é a vantagem de comprar mais produtos pagando menos por unidade, aumentando sua economia visivelmente. E o Grupo Muffato soube combinar estas vantagens alinhando toda sua experiência em proporcionar a seus clientes conforto e comodidade e ainda oferecer um grande mix de produtos com preços baixos e muita economia. 
Localizado na av. Colombo, nº 2720, próximo ao viaduto da Tuiuti o empreendimento foi projetado para priorizar o conforto dos clientes. Com 18 mil m² de área construída, estacionamento coberto para 800 vagas rotativas, sistema de refrigeração, ar condicionado e esteiras rolantes, o Hiper também terá padaria com pães fresquinhos a toda hora, açougue e delicatessen com variedade de produtos.
Além disso, o espaço abrigará uma galeria comercial que será locada para oferecer produtos e serviços que agreguem valor aos consumidores do autosserviço.
“Há tempos que Maringá e a grande região mereciam uma opção diferenciada para atender o público com um grande mix de produtos que poderá atender em todas as quantidades com preços baixos e com o mesmo padrão de qualidade que oferecemos em todas as lojas da rede”, explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato. 
Segundo ele, essa é a terceira loja do Grupo em Maringá e também é a terceira sob a bandeira Muffato Max. “Escolhemos Maringá para este empreendimento por se tratar de um grande pólo regional do nosso estado que agrega um grande numero de cidades importantes ao seu redor, e que a tempos faz jus a investimentos desta magnitude”, completa. As outras duas lojas Muffato Max ficam em Foz do Iguaçu e Presidente Prudente. 
A inauguração para o público esta prevista para o ultimo trimestre deste ano e contará com uma grande festa de ofertas e atrações.


Geração de Empregos

O hipermercado também vai contribuir para o desenvolvimento da Região. A nova unidade do Super Muffato esta em fase de contratação e será responsável por empregar 300 colaboradores diretos e 200 indiretos. As vagas serão preenchidas preferencialmente com os moradores da região. “Estamos recebendo Currículos e marcando entrevistas, pois temos muitas vagas a serem preenchidas tais como: empacotador, operador de caixa, repositor, cozinheira, balconista, açougueiro e auxiliares, padeiros e auxiliares, vendedor e telemarketing, ajudante de armazém, agente de prevenção e perdas, cargos de liderança, entre o utros.” Comenta Sr Dari Paz, diretor de RH. “Estamos reassumindo o compromisso de gerar empregos e desenvolvimento nessa cidade tão importante do estado”, complementa. 
Os interessados devem procurar o Sine - Maringá (Agência do Trabalhador), na Rua Joubert de Carvalho, 675 ou uma de nossas lojas.


Sustentabilidade

Uma das grandes preocupações do Grupo Muffato é a sustentabilidade. Por isso, a rede utiliza práticas sustentáveis, como ar refrigerado e sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio e o uso racional de energia elétrica que aproveita o máximo de iluminação natural. As lojas também incentivam a coleta seletiva de lixo, disponibilizando aos clientes locais apropriados para o depósito de lâmpadas e/ou pilhas usadas, entre outros.


Grupo Muffato

O Grupo Muffato nasceu em Cascavel no início dos anos 70 e conta com 40 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Paraná, duas delas em Maringá, uma na Av. João Paulino Vieira Filho, 190 Novo Centro e a outra na Av. Cerro azul, 2075, Marumbi Zona 2, e também uma loja no interior de São Paulo. Entre suas marcas estão o Super Muffato, Muffato Max Autosserviço, além do Centro de Distribuição e Logística. 
O grupo tornou-se um dos maiores empregadores privados do nosso estado gerando mais de 9.000 empregos. 
O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira rede do Estado e ocupa a sétima posição no ranking nacional, levando com orgulho o nome do Estado para todo o País. 

Locação

Os lojistas interessados em locar os espaços disponíveis no Muffato Max Autosserviço podem entrar em contato com o departamento imobiliário do Grupo pelo telefone (45) 4009-5077/4009-4058 ou pelo e-mail imobiliario@muffato.com.br.

SERVIÇO:
Hiper Muffato Max autosserviço
Horário: 9h00
Obra do Hiper Muffato Max autosserviço
Endereço: Av. Colombo nº 2720 , próximo ao Viaduto da Tuiuti


0 comentários

Postar um comentário