terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vantagens de morar sozinho


Quando chega a hora de sair de casa e ir morar sozinho muita gente reluta, ainda conversa com os pais pra continuar morando na casa deles, mas ter a tal privacidade vale muito mais do que apenas um quarto na casa dos pais, por isso existem certas vantagens em morar sozinho que você não pode aproveitar morando com seus pais, ou com algum companheiro ou companheira.
É claro que parece até solitário, mas não precisa ser, você pode ter na sua casa, ou apartamento uma vida muito agitada e livre, pois é você quem banca as contas e você quem decide o que fazer dentro da sua casa.
As maiores vantagens, contudo ficam na área da privacidade. Você tem muito mais direitos dentro da sua casa quando está sozinho, podendo até mesmo andar como quiser dentro dela (de janelas fechadas no caso), pode levar quem você quiser para dentro dela, e o melhor de tudo, não vai ter ninguém cobrando nada de você, porque quem paga as contas agora é você, e essa é outra vantagem, uma pessoa que mora sozinha paga muito menos em consumo de água e energia elétrica.



0 comentários

Postar um comentário