sábado, 13 de outubro de 2012

Vivace Residence ganha apartamento decorado

Fábio Castaldelli

O Vivace Residence Clube, primeiro empreendimento da Construtora Graúna, em Maringá, será lançado, junto com a central de venda e o apartamento decorado, no próximo fim de semana.
As atividades começarão na sexta-feira, a partir das nove horas, e vão até o domingo. Localização privilegiada, mais de 25 itens na área de lazer e diferentes opções de financiamento são alguns dos diferenciais do condomínio.
As cinco torres de apartamentos do Vivace vão ocupar um terreno com mais de 23 mil metros quadrados de área, localizado ao lado do Bosque II. De acordo com o diretor da Graúna, Rodolfo Kouri, já não há mais espaços para construção como este em Maringá.
"Situado em uma área nobre, o empreendimento é a opção ideal para as famílias que desejam morar em uma das regiões mais agradáveis da cidade e para quem deseja investir no setor de imóveis", destaca.
Na área comum do condomínio, o destaque são os diversos espaços para o lazer e bem-estar, como salões de festa, quadras poliesportivas, piscinas, espaços gourmets, churrasqueiras, brinquedoteca, academias e cerca de 10 mil metros quadrados de área verde. "Os condôminos vão desfrutar de qualidade de vida, com segurança, sem ter que sair de casa, nem enfrentar o trânsito", ressalta Kouri.
O projeto do Vivace Residence prevê uma ou duas vagas de garagem e apartamentos de dois e três quartos, com 60,27 metros quadrados e 74,15 metros quadrados de área privativa, respectivamente. Ambos os modelos, vão dispor de sacada, com cozinha integrada, e seis opções de planta.
De acordo com Kouri, os interessados em investir no empreendimento vão encontrar condições facilitadas, tanto com os parceiros financeiros como diretamente com a Graúna. O pagamento das unidades poderá ser parcelado em até 120 meses. A entrega dos primeiros apartamentos, segundo a construtora, está prevista para ocorrer em agosto de 2015.


Atendimento ao público
Kouri adianta que a central de venda da Graúna funcionará onde o Vivace será construído. O atendimento será feito "de domingo a domingo", inclusive, nos fins de semana e feriados, das nove às 19 horas.
Na sexta-feira, além do coquetel de inauguração, para festejar o Dia das Crianças, haverá uma programação especial para os pequenos, com direito a brinquedos, cama elástica, palhaços, bexigas, doces, entre outras atividades lúdicas.
SERVIÇO
O lançamento do Vivace
Residence Clube e da central 
de venda da Construtora 
Graúna, em Maringá, será 
na Avenida Itororó, 1.326.


O diretor da Graúna antecipa que os visitantes encontrarão uma novidade em termos de apresentação do condomínio. Será um cinema 3D, que permitirá um "passeio virtual" pelo empreendimento. "Será possível andar pelos apartamentos e até mesmo sobre a piscina", comenta.
Uma maquete com mais de dez metros quadrados de área, com a visão geral de como ficará o Vivace depois de concluído, completa as opções que ajudarão os visitantes a terem a dimensão real de como será o condomínio clube.


Fonte: http://maringa.odiario.com/imoveis/noticia/608509/vivace-residence-ganha-apartamento-decorado/

0 comentários

Postar um comentário